de tudo uma cidade

terça-feira, 27 de outubro de 2009

hospedado onde?

Depois de muito tempo sem passar por aqui, venho trazer boas novas.

Sei q. falo pra essas paredes virtuais, inda mais depois de meses.
Vim falar q esse fim de semana de jambolada e arte na praça deu muita saudade. Saudade de fazer coisas q nunca fiz. De ouvir o q não foi ouvido . De dizer o q não foi dito. Pode ser aí em Uberlândia ou aqui em Goiânia ou aqui em Uberlândia ou aí em Goiânia, pois sei lá onde está hospedado esse blog ou por onde passou esses dias de recesso.

Sei q. a boa nova é: daqui uns dias estréia o programa arte na praça 2009. Já captamos as primeiras imagens. Cidadão Comum, Manolos Funk, Graveola e o Lixo Polifônico, os Seminovos, Anellis Assumpção e Maria Alcina já estão decodificados nas memórias de algumas fitas e de algumas centenas de pessoas q também estiveram na praça. Das pessoas muitas histórias. Das fitas um programa de TV. Vem aí o PROGRAMA ARTE NA PRAÇA 2009.

Viva o CONEXÃO VIVO, viva o Kuru, o Lu, o Bibi, o Alderico, a Ana, a Kalassa, o Marcelão, o Diego, a Grazi, o Enzo, o Erik e a todos q injustamente não citei o nome. Como disse até a Maria Alcina: “viva tudo, viva o Chico barrigudo!”


depois trago o horário, o dia da estréia na tv e o novo blog q serão postados os programas. não se preocupem, paredes virtuias.

Um comentário:

Mairla Melo disse...

Parabéns! Aguardo o Blog pra acompanhar daqui..
Beijos